Coisas que irritam na faculdade

Alô, galera de cowboy. Alô, galera de peão. Quem gosta de post novo bate forte com a mão (clap, clap - clap(2x))

Eaí, pessoal? Fiquei um tempo sem postar nada, porque era semana de provas, trabalhos e etc. Mas já estou de férias e hoje nós vamos falar sobre coisas que acontecem na faculdade e irritam (muito).


E vamos começar com a que "menos" irrita que é:
5ª - A secretaria da faculdade. Eles pensam que está escrito "idiota com tempo" na sua testa, porque não é possível. Você só quer pegar um papelzinho e eles te fazem passar por todos o setores da secretaria pra voltar no setor que você foi primeiro. Fora a "agilidade" deles, fico impressionada e quase pergunto porque eles não participam das olimpíadas. Deviam entrar pro Guinness Book com tamanha agilidade.

4ª - Representantes que não representam, Não vão à aula nunca, não repassam os recados à tempo e não dão um bom exemplo e inclusive fazem parte da 1ª coisa que irrita (já digo que não estou generalizando, estou falando apenas dos que não representam).

3ª - Professores que enrolam para corrigir a prova e postar a nota no site. 
E você, pobre aluno, ainda tem a moral de questioná-lo. 
- Ô professor, o senhor já corrigiu nossas provas? E o querido responde:
-Tenho mais provas para corrigir, não é só a da sua sala. 
Te sobe o nervo e você responde:
- Tive mais provas para fazer e não deixei de fazer a sua. Tive mais provas pra estudar e não deixei de estudar pra sua.
Ou eles corrigem e não lançam a nota no site. Não tem mais ninguém indo pra aula e eles fazem questão de não postar a nota (o que será que eles fazem no horário de aula?). Posta logo essa nota, desprenda-se desse peso. Alivia pra todo mundo.

2ª - Perguntadores e comentaristas assíduos. Às vezes, raramente ou quase nunca eles são necessários. Na maioria das vezes fazem perguntas ou comentários idiotas e totalmente nada a ver com o tema da aula. Gostam de tumultuar e aparecer. Sempre que vão comentar algo dizem que o fulano da família já teve/já passou por isso ou o amigo/conhecido deles fez isso uma vez. Ficam perguntando, por exemplo, se minhoca peida (desculpa se você está lendo isso, amiguinho. Mas foi totalmente desnecessária). Pra isso temos nosso amado GOOGLE. Tenho vontade de jogar um tijolar Nokia na cabeça dessas pessoas.

E a 1ª coisa que mais me irrita: Pessoas que não sabem nada, nada mesmo. "Onde é a sala?" Na sua casa, pessoa querida. Fica lá mesmo...não tenha o trabalho de sair pra ir em algum lugar que você vai há 3 meses e ainda não sabe onde é.
"O que vai cair na prova?" Essa pergunta existe mesmo? O que será que a pessoa espera que caia? Acho que o mínimo que deve cair é o conteúdo que o professor passou né? Ah! esqueci que você não sabe o conteúdo porque não sabe onde é a sala
"Hoje é aula normal?"  Não! hoje vai ser aula especial. O professor contratou uns artistas de circo e uns comediantes pra alegrar a turma. Ele viu que estávamos muito desanimados e decidiu isso. E no final o Silvio Santos vai chegar e distribuir aviõezinhos pra galera.
 E você já sabe o que acontece com a pessoa no fim do semestre.

E é isso pessoal. Se você gostou, se identificou ou não, curtam esse post, mostre pro amigo. irmão, pai, mãe, professor, tia da cantina, tia da merenda...

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA
    todos são fatos mesmo, comigo não é diferente!
    Outra coisa que me irrita é aqueles professor que babam ovo do puxa saco, acho que esse para mim é o pior!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir